A Associação de Pessoas com Lesão Medular e Outras Deficiências Físicas (ASPAYM Madri) confirmou a data do nova edição das suas Conferências Científicas. Especificamente, o evento acontecerá em Sexta-feira, 2 de junho e sábado, 3 de junho.

A Conferência contará com palestrantes de destaque e oferecerá informações relevantes sobre o campo das lesões medulares, abordando temas como tecnologia, avanços médicos e científicos, avanços sociais e palestras clínicas.

Além do evento, na manhã de sexta-feira o Assembleia de Membros da ASPAYM Madrid.

Programa da XXVII Conferência Científica

Na sexta-feira, 2 de junho, às 16h, o abertura da Conferência. Personalidades de destaque estarão presentes na cerimônia de abertura, como Concepción Dancausa Treviño, Ministro da Família, Juventude e Política Social da Comunidade de Madrid, Francisco de Borja Fanjul, presidente da Sessão Plenária e Segundo Vice-Prefeito da Câmara Municipal de Madrid, e Óscar Moral Ortega, presidente do CERMI Madrid, entre outros.

Isto será seguido por uma série de palestras clínicas e mesas redondas relacionadas ao saúde, bem-estar e qualidade de vida de pessoas com lesão medular e pessoas com deficiência.

Quanto ao segundo dia, terá início às 11h00 com a mesa redonda “Tecnologia para a independência: o que nos permite hoje e o que nos permitirá no futuro”. Em seguida, será realizada outra mesa redonda intitulada “Reparação da medula espinhal e outras propostas de mobilidade: avanços na pesquisa”.

O evento será encerrado com o cerimônia de encerramento, onde estarão presentes Mayte Gallego Ergueta, presidente da Federação Nacional ASPAYM, Ken Mizukubo Tarifa, presidente da Spinal Injury Foundation, e Valentín Fernández-Jardón Gómez de Ávila, presidente da ASPAYM Madrid.

No link a seguir você pode consultar o Programa completo: Programa da XXVII Conferência Científica

Como assistir às sessões

A XXVII Conferência Científica ASPAYM Madrid realiza-se presencialmente no sala de reabilitação da Spinal Injury Foundation (Caminho de Valderribas 115, 28038, Madrid).

Para participar, você pode se inscrever enviando um email para comunicacion@aspaymmadrid.org ou ligando para 91 477 22 35.